Farfetch London

13-03-2019

Farfetch London recebe alunos do Colégio do Ave.

Os alunos do Colégio do Ave tiveram oportunidade de conhecer os escritórios da Farfetch em Londres, participar num workshop de teambuilding e ouvir testemunhos de jovens empreendedores que enfrentaram todos os desafios para fazerem parte desta empresa, que conta já com mais de 50 nacionalidades.

Esta parceria do Programa Saw permitiu, mais uma vez, aos nossos alunos, estabelecerem uma série de contatos e desenvolverem soft skills que lhes permita, de facto, serem notados na vida profissional de amanhã.

Outra iniciativa de extrema importância teve lugar no London Institute of Banking & Finance, onde os alunos puderam assistir a uma Master Class sobre o futuro do sistema bancário, ministrada pelo Reitor Peter Hahn.

Estes foram, certamente, momentos fora da sala de aula extremamente enriquecedores para a formação dos nossos jovens enquanto Pessoas e futuros profissionais.