Welcome back to school

11-09-2019 08:40

Bem-vindos a 2019|2020

O dia do início das atividades letivas do nosso colégio é sempre um momento alto da vida dos Alunos, Pais e Encarregados de Educação, bem como de toda a equipa, docentes e não docentes que tudo têm preparado para mais um ano que será certamente repleto de desafios, projetos e muito sucesso!!!

É o momento de regresso para uns, que vão reencontrar os seus espaços e amigos, e o descobrir uma nova casa e família para outros que juntos caminharão um percurso de aprendizagem, exploração e criatividade.

Nesse sentido, e com o intuito de assinalar de forma especial a chegada de todos, a Direção Pedagógica do Colégio do Ave tem a honra de convidar todos os Encarregados de Educação a participar na iniciativa "Welcome back to school", tirando uma fotografia com os seus educandos.

Contamos com a participação e entusiasmo de todos!!!

A Direção Pedagógica,
Rui Miguel Costa